POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento/desistência, o cliente terá 07 dias da data de confirmação de entrega. Será necessário entrar em contato com a loja via e-mail, informando os dados do pedido e motivo da devolução, em até 24 horas entraremos em contato para solucionar o problema da melhor maneira.
Para trocar qualquer produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Os produtos devem estar acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios (quando for o caso).
- Perfumes devem ser sempre encaminhados em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original.
- Todos os casos de produtos com violação de lacre ou indícios de uso, em que não seja apresentado defeitos de fabricação estão passíveis de devolução ao cliente em suas condições e cancelamento do processo de troca/reembolso.
Em caso de troca por defeito, em até 7 dias da data de confirmação de entrega, o cliente deve nos enviar um e-mail com dados sobre o pedido e produto, e sendo o caso, fotos do defeito no produto, e em até 24 horas entraremos em contato informando as etapas para a realização da troca. Em casos de defeito comprovado, a FEKI BEST STORE irá assumir todos os custos com envio.
Nos casos de devoluções e trocas é fundamental seguir as seguintes instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar sempre embrulado por papel pardo;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
Trabalhamos em parceria com o MERCADO PAGO, sendo assim baseamos as regras dentro dos padrões dos mesmos.
Em caso de arrependimento ou desistência, antes do envio do produto, enviaremos o reembolso dentro de algumas horas.
No caso de arrependimento, desistência ou defeito de produto recebido pelo cliente, iremos realizar o processo de devolução, e após a confirmação realizaremos a liberação do reembolso.
No caso de pagamentos via Cartão de Crédito, após a liberação do reembolso, será possível verificá-lo na fatura do seu cartão de crédito online alguns dias úteis depois.
Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
Em casos de pagamento via débito ou boleto bancário, entraremos em contato em até 24 horas para podermos acertar a melhor maneira de atender a solicitação.
Dentro de todos os casos, enviaremos um e-mail confirmando os dados do reembolso.
Buscando trazer um novo conceito em compras online aos clientes, visamos fornecer um atendimento mais humano, com agilidade no envio, e respostas de dúvidas de maneira rápida e clara. Trabalhamos apenas com produtos de qualidade e envio seguro. Feki Best Store